Seu conforto, seu estilo. Descubra, Compre e Arrase!
Política de Troca
Política de Troca
As trocas podem ser realizadas tanto em loja física como por correio, porém, as trocas realizadas por correios e demais transportadoras, o cliente deve estar ciente de ser responsável pelo custo do frete, visto que a numeração, bem como escolha do modelo do produto são, como um todo, responsabilidade do consumidor, em que o estabelecimento não se vê na obrigação de realizar trocas.
Independentemente do meio, alguns pontos devem, obrigatoriamente, serem cumpridos, sendo eles:
1. O produto deve se encontrar em perfeito estado e sem uso
2. Deve-se estar dentro do prazo de 30 dias corridos, à partir da data da compra
3. O cliente deve apresentar a nota da compra (ou, em caso de presente, a caixa da loja, carimbada com a data da compra)
4. Não é possível realizar segunda troca sob nenhuma hipótese
Caso haja descumprimento de um ou mais itens dos listados acima, a troca não poderá ser realizada. Lembrando que, trocas não são obrigações do estabelecimento mediante o Código de Defesa do Consumidor. Trocas ou ressarcimento do valor do produto apenas são obrigações por parte da loja quando se é analisado e constatado defeito de fabricação. Demais evidências de danos físicos ao produto, deferidos pelo consumidor ou terceiro, após o ato da compra, são suficientes para anular a necessidade de respaldo em função da mercadoria.
Atenciosamente,
Equipe Dolce & Menta Calçados